Paraná

Denison cria primeira campanha para Dumont

17 out 2001 às 09:16
A marca de relógios Dumont volta a mídia com sua primeira campanha desenvolvida pela DenisonBrasil, cliente conquistado em Agosto deste ano. Com investimentos declarados de US$ 1 milhão, a campanha começa a ser veiculada na TV, em rede nacional, este final de semana, com o objetivo de promover o rejuvenescimento da empresa junto ao mercado de relógios.
Três diferentes filmes compõem a campanha, um para cada marca da empresa. O filme intitulado "Vitrine", desenvolvido para Condor, a agência apostou no bom humor mostrando pessoas "vidradas" em uma coleção de Condor exposta em uma vitrine de shopping. Os personagens ficam tão hipnotizados pelos relógios que acabam batento a testa no vidro e saem cheios de curativos.
Já o filme "Tempo" divulga a marca Dumont. O comercial retrata durante 30", em um ambiente moderno e sofisticado, diferentes pessoas e produtos, enquanto o locutor em off ressalta a importância do tempo.
Para o filme de Mirvaine, linha exclusivamente feminina, tem foco no principal target deste produto: mulheres modernas e indepedentes. O comercial apresenta uma garota "flagrando" seu namorado com outra, percebendo roupas espalhadas pela casa. Quando ela chega na porta do quarto, apenas se preocupa em pegar o Mirvaine que está no chão.
Além de filmes, a campanha também é composta de material para ponto-de-venda e mídia impressa.

Continue lendo