Paraná

Débitos de ISS e IPTU podem ser parcelados

27 jan 2003 às 12:25

A Prefeitura de Curitiba vai parcelar débitos de ISS e IPTU. Entre as vantagens estão a redução das taxas de juros e o aumento do prazo, que pode chegar a 120 meses.

Os contribuintes que estão em atraso com os pagamentos do Imposto Sobre Serviço (ISS) e Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU), referentes ao exercício de 2002, vão ter uma nova oportunidade de quitar os débitos.


Essa é a proposta do Programa de Recuperação Fiscal de Curitiba (Refic). Lançado pela Secretaria Municipal de Finanças, o Refic oferece a possibilidade de parcelar a dívida em condições mais vantajosas, com menores taxas e maiores prazos (até 120 meses).

O programa também vale para os inscritos em dívida ativa, com ações ajuizadas ou a ajuizar e para aqueles que já parcelaram seus débitos anteriormente. Até o dia 30 de abril, todas os devedores podem fazer a adesão ao Programa pelo endereço ou no prédio central da Prefeitura, nas Ruas da Cidadania e nos Faróis do Saber que tenham acesso à internet.


Continue lendo