Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
UFPR

Data do vestibular para 11.523 candidatos está indefinida

Caroline Vicentini - Bonde
21 nov 2006 às 09:52
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os 11.523 candidatos de 19 cursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) - que tiveram a prova da 1ª fase cancelada neste domingo (19) devido a problemas de queda de energia por causa do temporal - não devem mais refazer o concurso no dia 02 de dezembro.

A nova data havia sido anunciada nesta segunda-feira (20) pelo reitor Carlos Moreira Júnior, mas coincide com os vestibulares da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e das Faculdades Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A confirmação da data e do horário dessa nova prova, que deve acontecer antes dos dias 10 e 11 de dezembro - segunda fase do processo - será feita nessa terça-feira (21) às 15 horas, em coletiva de imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Evento gratuito

Jacarezinho recebe, de 29 a 31 de outubro, a 17ª Feira Internacional de Cafés Especiais

Imagem de destaque
Extensão universitária

Programa da Itaipu Binacional seleciona 11 projetos da UEL

Imagem de destaque
Mais 1,5 mil casos

Confira dicas de como evitar engasgos de bebês e crianças

Imagem de destaque
Pela primeira vez

IDR Paraná e parceiros realizam Show Rural Agroecológico de Inverno


Terão que refazer os exames os alunos que fizeram prova nos colégios Militar de Curitiba (Jornalismo e Design de Produto) e Padre João Bagozzi (Relações Públicas, Desenho, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Filosofia e Tecnologia em Sistemas de Informação), nas Faculdades do Brasil (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Nutrição e Psicologia), na Fesp (Design Gráfico, História e Turismo) e no Setor de Ciências Agrárias da UFPR (Bacharelado em Ciências da Computação, Geografia e Zootecnia). Os faltosos não terão direito a participar. Serão 80 questões objetivas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e Língua Estrangeira Moderna.

Publicidade


Os 30 candidatos portadores de necessidades especiais também terão que refazer a prova.


Faltantes


Pelo levantamento feito pelo Núcleo de Concursos a primeira fase do Processo Seletivo 2007 teve 5,19% de faltantes (2.223 candidatos) considerado dentro da média. Em 2005 foram 5,3% de faltantes (2.385 candidatos) e em 2006, 5,6% (2.601 candidatos). No processo seletivo da Escola Técnica foram 9,77% de faltantes (319 candidatos), concurso que transcorreu de forma tranqüila. 43,5 mil pessoas se inscreveram ao concurso.

O gabarito provisório da prova está no site do Núcleo de Concursos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade