Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Contratação

Curitiba abre concurso para profissionais de turismo

Redação Bonde
23 abr 2007 às 18:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Curitiba abriu nesta segunda feira (23) as inscrições do concurso público para contratação de profissionais de turismo. As vagas são para Analistas e Técnicos em Turismo, Pesquisadores e Estatísticos. Os aprovados irão trabalhar nos programas desenvolvidos pelo Instituto Municipal de Turismo.

"O turismo merece atenção especial, porque é o setor que mais cresce em todo o mundo, abrindo oportunidades de negócios e de trabalho, com promoção de divisas e desenvolvimento sócioeconômico", afirma o prefeito Beto Richa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições poderão ser feitas de 23 de abril até 13 de maio, pelo site da prefeitura www.curitiba.pr.gov.br. Pelo site também é possível preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto para pagamento da inscrição em agências bancárias. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais 1,5 mil casos

Confira dicas de como evitar engasgos de bebês e crianças

Imagem de destaque
Pela primeira vez

IDR Paraná e parceiros realizam Show Rural Agroecológico de Inverno

Imagem de destaque
Nova aposta do pop?

Conheça Giana Altahus, cantora paranaense com milhões de seguidores no TikTok

Imagem de destaque
60 vagas

Ministério da Educação aprova curso de Medicina no Honpar em Arapongas


O local e horário da prova estará indicado no comprovante da inscrição. A prova está marcada para o dia 27 de maio. Ao todo são 12 vagas: 6 para Analista em Turismo; 3 para Técnico em Turismo; 2 para Pesquisador Artístico e Cultural e uma para Estatístico.


Critérios - Os candidatos às vagas de Analista em Turismo devem ter concluído o curso superior de graduação em Turismo. Para o cargo de Técnico em Turismo, o candidato deverá ter fluência em inglês ou espanhol e apresentar o certificado de conclusão do curso técnico em turismo, com 800 horas/aulas, reconhecido pelo órgão competente de educação.

Os concorrentes ao cargo de Pesquisador Artístico e Cultural devem possuir curso superior completo, com graduação em uma das áreas: Ciências Sociais, Educação Artística, História, Geografia. Para o cargo de Estatístico, o candidato deverá apresentar documentação que comprove sua formação completa em curso superior de graduação em Estatística. Os cursos superiores deverão ser reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade