A revolução no gerenciamento do atendimento ao cliente é tema de uma série de palestras promovidas pelo site VendaMais, braço virtual da Editora Quantum, nesta quinta-feira no Hotel Sheraton Four Points, em Curitiba.
Nesta quarta edição, o Congresso de Telemarketing do Paraná tem como atrações especiais os renomados palestrantes Onez Mario da Silva (vice-presidente da Associação Brasileira de Telemarketing – ABT), os especialistas em Telemarketing José Teofilo Neto, Valmera Ciampi e Ana Maria Monteiro, que irão trazer em suas exposições os novos conceitos, dicas, cases e o futuro do Call Center rumo à quarta geração.
Abrindo o encontro, o vice-presidente da Associação Brasileira de Telemarketing Onez Mario da Silva dará uma visão dos processos pelos quais vem passando o segmento de telemarketing, além de informar dados de crescimento do setor.
Das 9 às 10h15, Valmera Ciampi falará sobre o Atendimento na Era Tecnológica, enfocando a relação atendimento humano versus eletrônico e as dificuldades encontradas pelo consumidor. Após o coffee break, serão apresentados dois cases premiados pela ABT na categoria "inovação tecnológica" e "a melhor empresa com telemarketing próprio/terceirizado".
A tarde recomeça com a apresentação do case premiado pela ABT na categoria "melhor operação de telemarketing".
Às 14h05, José Teofilo Neto apresenta o tema Uma Nova (R)Evolução se Aproxima. Há 25 anos assessorando empresas na implantação e treinamento de centrais de atendimento ao cliente, José Teofilo acredita que "a nova revolução estará na área de Recursos Humanos".
Um novo intervalo de coffee break e as palestras reiniciam às 15h45 com a apresentação do case premiado da ABT "a melhor operação de telemarketing feita por agência".
Fechando o ciclo de palestras, às 16h20, a vice-presidente de Recursos Humanos e Ensino da ABT Ana Maria Monteiro falará sobre o tema O Operador do Futuro: atitude positiva versus atendimento.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 338-4454 ou pelo eventos@vendamais.com.br.