Um capotamento registrado por volta da 1h deste sábado (26), na BR-376, entre Sarandi e Marialva, no Norte do Paraná, resultou em três pessoas feridas. Uma delas corre risco de morte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um Siena - com placas de Marialva - fazia o trajeto de Sarandi a Marialva, quando perdeu o controle do veículo em uma baixada ao tentar desviar de duas motocicletas que seguiam à sua frente em baixa velocidade. Após desviar dos motociclistas, o carro bateu em um barranco e capotou diversas vezes, até parar com as rodas para cima. Uma Saveiro conduzida por outra pessoa da mesma família, que vinha logo atrás, por pouco não se envolveu no acidente também.
Os três ocupantes do carro ficaram feridos. Testemunhas informaram que um deles chegou a ser ejetado do carro. Socorristas do Siate e Viapar prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas, uma em estado gravíssimo para o hospital Metropolitano de Sarandi.
A família reside em Marialva e tinha ido a Sarandi para buscar a Saveiro da família, que havia sido furtada dias atrás. No trajeto de volta, pouco antes de chegar ao destino final aconteceu o acidente. Os dois ocupantes quer estavam na Saveiro não se feriram.