Paraná

Colisão frontal em rodovia deixa dois mortos

01 jan 2010 às 09:04

Dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Fan, com placas de Jupiá (SC), morreram na noite desta quinta-feira (31), no quilômetro 543 das PR-158, no município de Pato Branco, próximo da divisa com Santa Catarina.

A motocicleta era conduzida por Nilson Antunes dos Santos, 37 anos; Francisco Alves Siqueira, 54, estava na garupa. Os dois tiveram morte instantânea após a colisão com um VW Fox, com placas de Ponta Grossa.


"O que o condutor do Fox nos disse foi que a motocicleta estava no acostamento e começou a travessia da pista, quando houve a colisão frontal", relatou o soldado Cordeiro, do Corpo de Bombeiros de Pato Branco.


O Fox era conduzido por Ari Pavelecini, que ia com a família para o município de São Lourenço, visitar parentes. Apenas sua filha, de 15 anos, teve ferimentos leves.


Outra morte


Também em Pato Branco, porém, na PR-280, houve outro acidente fatal nesta quinta. Às 11h30, um Fiat Uno (de Guarapuava) bateu na lateral de um caminhão Mercedes Benz (de Joinville), causando a morte do condutor do carro, Magnaldo Rodrigo Mondardo, de 30 anos.

A Polícia Rodoviária não soube informar as causas do acidente.


Continue lendo