Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na PR-170, entre a cidade de Rolândia e o distrito de São Martinho.
A colisão envolveu um Corcel II conduzido por João Carrossi, de 52 anos e um Nissan March conduzido por Gustavo Strassakapa, de 30 anos. Os dois condutores ficaram feridos.
Além deles, ficaram feridos amile Nayara Serpeloni, 25, Juliana Mara Serpeloni, 29, Nilton Alves Rodrigues, 51 e Renan Ferreira Martins, 24.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital San Rafael em Rolândia com ferimentos médios e graves. De acordo com o cabo Netto, da Polícia Rodoviária Estadual, o local já é conhecido pelos acidentes envolvendo veículos, principalmente em colisões frontais.
"Aqui já atendemos diversos acidentes, mas é um local bem sinalizado e com certeza alguém falhou e por isso o acidente aconteceu" comentou.
O trecho ficou por quase uma hora lento devido aos veículos que se encontravam no meio da pista e com o trabalho de socorristas para atender as vítimas. Até o fechamento da matéria, a assessoria do Hospital San Rafael, não informou o estado de saúde das vítimas.