O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, apresentou no fim de semana ao presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, e ao diretor de programas e obras, Luciano Machado, um terreno para a construção de mil novas moradias na cidade.
"O terreno é bem localizado e faremos parceria para viabilizar a construção destas moradias. Nosso plano é construir de 200 em 200 casas para que as famílias que aguardam a oportunidade da moradia se mudem o mais rápido possível", afirmou Chaowiche.
A área é integrada à cidade, próxima a escolas, posto de saúde e equipamentos urbanos. "Com a aprovação da Cohapar podemos começar o processo de transferência da área para iniciar as obras ainda este ano", disse o prefeito Hannouche.
A equipe da Cohapar vistoriou as obras de 32 unidades habitacionais, para famílias com renda entre dois e cinco salários, que recebem investimentos de R$ 853 mil. "Estamos aqui para verificar como podemos agilizar o processo e entregar o quanto antes estas casas", afirmou o diretor de programas e obras, Luciano Valério.