Um banho de ofurô com a atriz Cláudia Raia pode ser conferido na internet. Essa é a nova estratégia que a Unilever encontrou para divulgar o Brilhante Fresh, que segundo a empresa, deixa as roupas tão brancas e com perfume fresco que é capaz de levantar o astral das mulheres como um banho de ofurô. Até 24 de junho o banner do detergente em pó estará no site dos programas Vídeo Show e Mais Você. O acesso ao site garante ainda a participação na promoção Brilhante Fresh Alto Astral, que vale um banho igual ao da atriz ou um kit especial.
Para concorrer ao prêmio, as consumidoras terão de passar por um teste: imaginando a seguinte situação: “você está na sua própria festa de aniversário, com um vestido branco maravilhoso. Todos pedem para que você faça um discurso. Neste exato momento, passa a mulher do seu chefe distraída e derruba um pedaço de bolo de chocolate sobre o seu vestido. Todos silenciam e olham, esperando sua reação. Como você se sairia dessa situação mantendo o bom humor e o alto-astral?”.
As participantes deverão redigir no espaço definido no próprio site uma resposta, contendo no máximo 30 palavras, relatando como se sairiam desta situação. Serão premiadas as 100 respostas mais criativas e originais, sendo 50 da Grande São Paulo e 50 de outras cidades do País.
< Leia mais>Napster é atingida por novo processo