A campanha de lançamento do portal CitibankSeguros.com.br envolve revistas e rádio - com anúncios criados pela Young & Rubicam - e mídia online, desenvolvida pela Wunderman. Com investimentos de R$ 1 milhão, a campanha é focada em São Paulo e tem como meta atingir pelo menos 50% do público alvo: homens das classes A, B e C acima de 30 anos. “Nossa estratégia pretende atrair consumidores não correntistas no banco e traz peças que mostram as facilidades de contratar um seguro online conosco”, declara Valéria Camarero, diretora de marketing.
Os banners que divulgam a venda online de produtos serão veiculados nos portais Web Motors, Estadão, CNN, Terra e Paralela.A partir de julho.
A campanha também será veiculada na América Latina no segundo semestre, quando o serviço de venda online de seguros começa a ser lançado na região. Segundo Valéria 70%, dos compradores de seguros são homens dentro dessa faixa etária. “O foco da campanha é mais centrado em acompanhar a tendência de mercado do que em converter o publico feminino”, comenta a executiva.
A mídia enfocará os três produtos principais da seguradora: seguro de vida, de automóvel e residencial. “Esses produtos responderão por 93% da receita de R$ 46 milhões prevista para 2001”, diz Umberto Fabbri, diretor da Citibank Corretora de Seguros América Latina.
LAnçado hoje, o portal, que demandou investimentos de US$ 2,5 milhões, reunirá todos os produtos comercializados pela Citibank Seguros e representa o primeiro de uma série de sites transacionais dentro da estratégia da companhia de distribuir produtos online.
Site relacionado: www.citibankseguros.com.br
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