Cinco homens que trabalhavam em uma fazenda com plantação de pínus morreram carbonizados na madrugada desta segunda-feira (12), em uma propriedade rural localizada em General Carneiro (36 km a sudoeste de União da Vitória).
Um vizinho da residência contou à Polícia Militar de União da Vitória que horas antes os homens estavam consumindo bebida alcoólica, quando por volta da 0h ele notou que a casa estava pegando fogo. Sem perceber a gravidade do fato, o vizinho da propriedade voltou para sua casa, dormiu e só acionou a PM na manhã de hoje, quando descobriu que havia vítimas.
No local foram encontrados os corpos dos cinco homens, sendo que quatro estavam completamente queimados no interior da residência de madeira e um parcialmente na entrada da casa, indicando que ainda tentou escapar.
Na manhã desta terça-feira (13) a Criminalística trabalhará no local para levantar a circunstância da tragédia e verificar se o incêndio foi acidental - agravado pela eventual embriaguez das vítimas, ou se foi uma ação criminosa.