Dois homens entraram atirando em um terreiro de umbanda no bairro Fazendinha, em Curitiba, por volta das 22 horas de sábado. Eles invadiram o terreiro Sete Flechas, também conhecido como tenda do Pai Adão, e dispararam contra aproximadamente 30 pessoas que estavam reunidas para planejar uma festa para a comunidade local.
Sete pessoas foram baleadas. Três morreram no local e duas a caminho do hospital. Entre os mortos estão o pai-de-santo Adão da Silva, 48 anos, conhecido como Pai Adão, Carlos Alberto Vieira, 42 anos, Rosemary Fátima Ramos, 48 anos, e dois adolescentes de 13 e 14 anos.
Entre as vítimas Karina Fernanda da Silva, de 14 anos. O pai dela, Oswaldo, ainda socorreu Karina mas ela morreu antes do atendimento médico. Oswaldo diz que os homens armados estavam atrás de alguém e atiraram mesmo quando havia gente na frente.
A polícia ainda não sabe os motivos da chacina. O pai de uma das vítimas disse à rádio CBN que explicou que os assassinos estavam atrás de uma pessoa ainda não identificada, e que os assassinos atiraram mesmo quando havia outras pessoas na frente do procurado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.