Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Revitalização

Centro de Convenções do Paraná ganha nova fachada

Redação Bonde
27 jun 2006 às 09:27
- AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador Roberto Requião participa nesta terça-feira, às 8 horas, da reunião da Escola de Governo no Centro de Convenções de Curitiba, onde foram feitas as obras de reforma e revitalização da fachada. O Centro é uma instituição vinculada à Secretaria de Estado do Turismo.

As obras de reforma do Centro de Convenções de Curitiba, inaugurado em 10 de março de 1991, contemplaram a substituição de todas as antigas esquadrias de ferro do edifício por esquadrias de alumínio, além dos vidros. Também foi construída uma marquise e um acesso aos veículos para facilitar o desembarque dos visitantes em área protegida, junto à entrada principal do prédio. O investimento foi da ordem de R$ 1 milhão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A necessidade das obras tinha sido apontada em laudos realizados em 1998. "Não havia riscos, mas constatou-se que o material da fachada era inadequado", explica a diretora presidente do Centro de Convenções, Márcia Schier. A reforma teve início em fevereiro deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina tem 2.940

No Paraná, Agências do Trabalhador oferta mais de 20 mil vagas de emprego nesta semana

Imagem de destaque
Ano letivo de 2025

Com 2,1 mil vagas e maior oferta em alguns cursos, UEPG abre inscrições do Vestibular 2024

Imagem de destaque
Operação pioneira

Com apoio de voluntários e helicóptero, IAT retira 58 hectares de plantas exóticas e invasoras do Guartelá

Imagem de destaque
Ação conjunta

PRF e PM apreendem mais de uma tonelada de maconha e 20 quilos de haxixe no Oeste e Noroeste do PR


Com uma localização privilegiada no centro de Curitiba – na Rua Barão do Rio Branco, 370 - o Centro de Convenções de Curitiba conta com amplas áreas para exposições, salas de apoio e um grande auditório, com capacidade para acomodar 1386 pessoas sentadas e que pode ser transformado, por meio de um sistema de divisórias móveis, em quatro auditórios menores.


Com 219 metros quadrados, o palco conta com um telão para projeção, sistema de fixação de painéis e luzes e rotunda para apresentação de espetáculos de dança.

Agência Estadual de Notícias


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade