Uma colisão frontal registrada na madrugada deste sábado (17) na BR-116, resultou na morte de duas pessoas. O acidente, que envolveu um carro e um caminhão, aconteceu por volta das 3h50, próximo a balança desativada, no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro ficou completamente destruído. As informações são do Portal Banda B.
O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, relatou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o veículo Tempra, dirigido por um homem identificado apenas como Gilberto, teria invadido a pista contrária de repente. O caminhão seguia para São José dos Pinhais. O carro vinha no sentido contrário, rumo a Mandirituba.
Tanto o motorista como a passageira, Lucimar Roseli Dodalt, morreram na hora. A identificação da mulher só foi possível devido a um um prontuário médico encontrado na bolsa da mulher. Junto com o documento, a PRF também encontrou um revólver calibre 38.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e aguardam identificação da família. (Com informações do Portal Banda B)