Quatro pessoas da mesma família morreram na madrugada desta quinta-feira (7), na zona rural de Enéas Marques (38 km a norte de Francisco Beltrão), município localizado no sudoeste do Paraná. Todos dormiam no momento da tragédia, um incêndio de residência.
Os corpos ficaram totalmente carbonizados - Petronilha Stormovski Casanova, de 83 anos, Gema Antonia Casanova Reolon, 42, Gisele Indianara Reolon, 14, e Gian Lucas Reolon, 8. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Francisco Beltrão já instaurou inquérito e investiga o que teria causado o incêndio. "Já ouvi algumas pessoas e agora estamos aguardando os laudos preliminares da criminalística e do IML. Não descartamos nenhum hipótese, inclusive se foi criminal. Vizinhos falaram que a família tinha uma convivência harmoniosa e muito boa", disse o delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro.
A polícia tenta localizar Gilmar Jesus Reolon, de 45 anos, o pai da família. Ele está desaparecido. Os restos mortais não foram encontrados na casa. Reolon é agricultor e teria sido visto na tarde da última quarta-feira.