A colisão entre um Uno Mille, uma Ford Ranger e um caminhão Agrale, deixou o motorista do primeiro veículo em estado de observação na Santa Casa de Cornélio Procópio. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), na BR 369, km 109, próximo ao trevo de Uraí (26 km a oeste de Cornélio Procópio).
Segundo informações do motorista do caminhão, Getúlio Batista Teixeira, o condutor do Uno - que seguia sentido Londrina/Cornélio Procópio - invadiu a pista contrária, bateu no caminhão, rodou na pista e colidiu com a caminhonete, que na seqüência saiu da pista e capotou na plantação marginal.
A Ford Ranger era conduzida por Luiz André Malutta, que foi levado à Santa Casa de Cornélio Procópio, atendido pela equipe médica e passa bem. Junto dele estavam a esposa, Edmara Paviani Malutta, e a filha - de apenas um ano -, que não se machucaram. A criança estava protegida em uma cadeira de bebê.
O condutor do Uno ainda não tinha sido identificado pela Polícia Rodoviária. Dentro do carro foram encontradas duas latas de cerveja vazias. O motorista do caminhão desconfia que ele havia dormido ao volante, pois estava dando sinal de luz há quilômetros de distância, antes da colisão. Teixeira estava com a esposa e o neto, que nada sofreram.