Paraná

Caminhão bate em carro parado e mata pai e filho

16 set 2010 às 11:13

O condutor de um veículo VW Passat, de Apucarana, Alan Dias, 32 anos, e seu filho de apenas 2 anos, Kaile Soares Dias, morreram em um acidente por volta de 19 horas desta quarta-feira (15) no quilômetro 200 da PR-180, no município de Goioerê, distante 78 quilômetros de Campo Mourão, no noroeste do estado.

A mãe do menino, Rosimar Soares, 39 anos, e um outro passageiro, o adolescente Marcelino Matias Motas, 13 anos, ficaram gravemente feridos. A família morava em Umuarama e o adolescente, em Goioerê.


De acordo com o posto rodoviário de Goioerê, o Passat estava parado sobre a pista da rodovia, quando um caminhão Mercedes Benz, de Wenceslau Braz, bateu na traseira. O carro parado estava transportando uma geladeira.


"O condutor parou na pista para arrumar a geladeira, que estava arriscando cair. O motorista do caminhão, talvez não tenha visto o carro, e bateu na traseira, causando duas mortes e deixando dois gravemente feridos", disse o soldado Machado.

Não se sabe exatamente onde as vítimas estavam – se dentro do veículo ou sobre pista, próximo do carro. O motorista do caminhão, Valdenei Aparecido de Oliveira, 44 anos, não se feriu.


Continue lendo