Paraná

Cabeleireira está desaparecida há mais de 100 dias

01 mar 2013 às 16:03

O desaparecimento de uma cabeleireira em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está perto de completar quatro meses. Thaise Estevo Cruz, 30 anos, saiu de casa para ir a uma farmácia no dia 10 de novembro de 2012 e não retornou para a residência desde então. A cabeleireira está sumida há 111 dias.

O caso é tido como um mistério pela Polícia Civil de Pinhais, que já chegou a informar, após o desaparecimento, que a moça não tinha desafetos nem vícios. "Ainda não temos nenhuma novidade, continuamos com a investigação, mas nada de novo surgiu", explica o delegado do município Fábio Amaro. Para auxiliar nas investigações, a Divisão de Vigilância e Capturas de Curitiba também entrou no caso.


Amigos da cabeleireira criaram uma página no Facebook para compartilhar informações e pedir ajuda para encontrar Thaise. A página informa que a desaparecida estava com uma camisa branca, uma calça de cor cinza e uma sapatilha quando deixou a residência pela última vez.

Informações sobre a cabeleireira podem ser repassadas para a Divisão de Vigilância e Capturas pelo telefone (41) 3815-3000 ou para a Delegacia de Pinhais no número (41) 3665-5250.


Continue lendo