Paraná

Buscas por garoto desaparecido entram no sétimo dia

30 ago 2013 às 17:57

As buscas pelo garoto João Rafael Santos Kovalski, 2 anos, entraram no sétimo dia nesta sexta-feira (30). O menino desapareceu na cidade de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, e foi visto pela última vez no terreno de casa.

Segundo a Polícia Civil, o Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), que trabalha com a hipótese de sequestro, obteve novas informações sobre o caso do menino. Porém, o setor da Polícia Civil não divulga as informações para não atrapalhar a investigação.


O Corpo de Bombeiros continua na região de Adrianópolis ainda com buscas no Rio Ribeira. Há a possibilidade de o garoto ter caído no rio e sido arrastado pela correnteza. A casa da família fica bem próxima ao rio.


Na quarta-feira (28), a delegada do Sicride, Araci Carmen Costa Vargas, foi até a residência do garoto para questionar os familiares e seguir com as investigações da possibilidade de sequestro.

Os familiares e amigos da família se mobilizam nas redes sociais para encontrar o garoto. Uma página no Facebook foi criada para reunir relatos e informações que possam ajudar nas buscas por João Rafael.


Continue lendo