O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde de sábado o corpo do pescador Célio da Conceição, 28 anos, último desaparecido do naufrágio de um barco no dia 15 de janeiro, no Litoral do Paraná. O do outro pescador, Márcio Nascimento Correia, 28 anos, já tinha sido encontrado na sexta-feira.
O corpo de Conceição foi localizado por um guarda-vidas na arrebentação da Praia do Farol, na Ilha do Mel. Ele estava em estado avançado de decomposição. Já o corpo de Correia, identificado a princípio como Márcio Nogueira da Silva, foi encontrado na divisa com São Paulo, no início da noite de sexta-feira. O nome correto de Correia só foi informado ao Corpo de Bombeiros com o reconhecimento do corpo pela família no IML de Paranaguá. Os destroços da embarcação apareceram a 42 quilômetros do local do acidente.
Manoel Raulino Junior, de 32 anos, foi o único sobrevivente do naufrágio do barco onde os três pescavam. Ele foi resgatado com vida por uma embarcação de pescadores no final da tarde do dia seguinte ao acidente, nas proximidades da Ilha de Currais, na ponta Oeste da Ilha do Mel. Segundo o Corpo de Bombeiros, o naufrágio ocorreu por causa da ressaca que atingiu o Litoral.
* Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina.