Paraná

Bandidos voltam ao bairro onde assaltaram deputado

26 out 2011 às 11:18

Quatro dias depois de um assalto na casa do deputado Luiz Accorsi (PSDB), os bandidos voltaram a atacar na região do bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Desta vez o alvo dos marginais foi um casal que chegava em casa na noite desta terça-feira (25). A mulher, identificada como Ivoneide Fatima Wojcik, 58 anos, levou um tiro no braço e perdeu muito sangue.

Segundo informações do Portal Banda B, a ação aconteceu perto da rua Wanda Wolf, onde mora o deputado Accorsi. Quando o casal chegou com a caminhonete Hyundai Santa Fé, ele foi abordado ainda no portão. O motorista tentou fugir, arrancando o veículo, e os assaltantes começaram a atirar, ferindo a esposa dele. Os bandidos fugiram sem levar nada.


Assalto ao deputado


O assalto à casa de Accorsi aconteceu na sexta-feira (21). Dois bandidos armados renderam a esposa do parlamentar no portão, obrigando-a a entrar em casa, onde renderam mais duas funcionárias. O deputado não estava em casa. Os assaltantes teriam usado de violência, agredindo a mulher, e colocando a arma na boca dela, para obrigá-la a dizer onde estavam os objetos de valor e dinheiro.

Os assaltantes fugiram a pé, levando dinheiro, jóias e uma arma da família, e ainda não foram encontrados. Segundo a polícia, o circuito de câmeras não estava funcionando, o que está dificultando as investigações. (Com informações do Portal Banda B)


Continue lendo