Terceirização de escolas
O Avesso desta semana destaca as campanhas que estão sendo preparadas para anunciar o próximo Teleton. Criado nos Estados Unidos pelo humorista Jerry Lewis, o Teleton é uma maratona televisiva em busca de fundos para o tratamento de doentes. No Brasil, o Teleton é organizado pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), uma entidade que faz mais de 3.200 atendimentos a crianças deficientes por dia.
Percival Caropreso, gerente geral da McCann- Erickson, explica que as campanhas publicitárias sobre o Teleton vão seguir o lema da maratona ("Só depende de nós") e mostrar que o deficiente não deve viver excluído da sociedade. Glen Martins, diretor de criação da MacCann- Erickson, conta que também estão produzindo comerciais em desenho animado com o objetivo de alertar as crianças sobre o perigo dos acidentes.
O Teleton é exibido uma vez por ano desde 1998 e já recebeu doações para a construção de quatro centros de reabilitação de crianças deficientes. A missão da próxima maratona é mantê-los em funcionamento.
O programa Avesso vai ao ar durante os intervalos da programação do canal pago Sony, destacando os bastidores da publicidade.
Percival Caropreso, gerente geral da McCann- Erickson, explica que as campanhas publicitárias sobre o Teleton vão seguir o lema da maratona ("Só depende de nós") e mostrar que o deficiente não deve viver excluído da sociedade. Glen Martins, diretor de criação da MacCann- Erickson, conta que também estão produzindo comerciais em desenho animado com o objetivo de alertar as crianças sobre o perigo dos acidentes.
O Teleton é exibido uma vez por ano desde 1998 e já recebeu doações para a construção de quatro centros de reabilitação de crianças deficientes. A missão da próxima maratona é mantê-los em funcionamento.
O programa Avesso vai ao ar durante os intervalos da programação do canal pago Sony, destacando os bastidores da publicidade.