Paraná

Assessor de deputado estadual é acusado de pedofilia

06 nov 2003 às 10:27

A Promotoria de Investigação Criminal (PIC) pediu na quarta-feira mandado de busca e apreensão contra Roberto Antonio Theodoro, assessor do deputado estadual Hermes da Fonseca Filho.

Ele teria praticado seqüestro, cárcere privado, corrupção de menores, atentado violento ao pudor e fotografado adolescentes em poses pornográficas.


De acordo com denúncias que chegaram ao Ministério Público, Theodoro teria praticado atos de pedofilia com pelo menos três adolescentes. Uma fotografia de adolescente nu e uma fita de vídeo foi apreendida durante a busca realizada hoje na residência do assessor.


Nela aparecem o acusado, um outro rapaz, aparentemente maior de idade, e um adolescente tirando as roupas e mostrando os genitais. Segundo a assessoria do MP, o acusado também apareceria realizando "ato libidinoso" com o adolescente.

Um dos adolescentes que haviam prestado declarações à Delegacia de Vigilância e Captura está desaparecido desde sábado, dia 1º. A última vez em que foi visto, estava na companhia de Theodoro, que também está desaparecido.


Continue lendo