Paraná

Aprovados no vestibular de inverno da UEL recebem informativo

18 jan 2002 às 17:59

Os estudantes aprovados no vestibular de inverno da Universidade Estadual de Londrina (UEL) começaram a receber esta semana uma correspondência da Cordenadoria de Assuntos de Ensino e Graduação (CAE) a respeito da suspensão do calendário de matrículas. As matrículas aconteceriam entre os dias 4 e 8 de fevereiro, mas foram canceladas por causa da greve da universidade, que completou hoje 124 dias.

A CAE começou a enviar os informativos para os 1485 classificados em primeira chamada na última segunda-feira. Nele, a CAE informa que novas datas para as matrículas serão definidas após o fim da greve.


A coordenadora da CAE, professora Maria Júlia Giannasi, garantiu que as vagas dos aprovados estão garantidas e que ‘o prejuízo é essencialmente temporal’. Segundo Maria Júlia, assim que as atividades no campus da UEL voltarem à normalidade, eles também serão informados por carta sobre o novo calendário de matrículas. Maria Júlia explicou que a suspensão se justifica porque o ano letivo de 2002 só pode ser iniciado quando for encerrado o ano letivo de 2001.

(com informações do repórter Luciano Augusto, da Folha de Londrina)


Continue lendo