Um jovem de 21 anos que se acidentou na madrugada de 16 de julho morreu no hospital nesta quarta-feira (3). Caio Fernandes Cambi será sepultado em Andirá, no Norte Pioneiro. Ele sofreu acidente na BR-369, no km 53, próximo ao trevo da Usina Bandeirantes, e estava internado no Hospital do Coração de Londrina após passar pelas santas casas de Bandeirantes e Cornélio Procópio.
Caio era passageiro de um Prisma com placas de Barra do Jacaré que colidiu de frente contra um HB-20. Além dele, estavam no carro o condutor, Ariel Pocci Zanata, e Marcos Paulo Guerra. Ambos foram levados à Santa Casa de Bandeirantes e receberam alta nos dias seguintes.
No HB-20 de Santo André (SP) estavam Daniela Benetti Pelagalo, que dirigia, e Odete Benetti Pelagalo. Ambas ficaram presas às ferragens e foram removidas pelos bombeiros. As duas também deram entrada no hospital de Bandeirantes, mas foram transferidas no mesmo dia para a Santa Casa de Cornélio Procópio. Apesar de terem sido internadas com graves ferimentos, as vítimas melhoraram posteriormente.