A Ambev - Companhia de Bebidas das Américas - anunciou na última sexta-feira Ao lançamento do refrigerante Pepsi Twist no Brasil. O produto, uma parceria com a Pepsico, é uma Pepsi com adição de suco natural de limão, e já é vendido nos Estados Unidos, México e Arábia Saudita. Será comercializado no Brasil em duas embalagens: PET 600 ml e lata. O produto será lançado a princípio apenas no mercado gaúcho.
A campanha publicitária para o lançamento de Pepsi Twist no Brasil foi desenvolvida pela área internacional da Pepsi e utiliza uma estratégia diferenciada e inovadora. Para ser veiculada para o consumidor brasileiro, as peças foram adaptadas especialmente para o Rio Grande do Sul. As locações para o filme foram em Porto Alegre e as gravações aconteceram em janeiro.
O personagem principal é Johnny Twist - um jovem que recebe em sua casa um pacote com um produto que ainda não conhecia. Depois de provar a Pepsi Twist, Johnny destina alguns momentos de sua vida para mostrar a todos, das maneiras mais inusitadas, a descoberta que fez. Além do filme, haverá inserções em veículos impressos e ações de sampling. Foram produzidos também materiais de ponto-de-venda, como cartazetes, banners e móbiles.
(Advertica.com)