Manutenção na rede
A AlmapBBDO instalou hoje na Marginal Tietê, ao lado do Parque São Jorge, novos painéis para a Pepsi. São quatro backlights em homenagem aos títulos conquistados pelo Corinthians.
Criados por Alexandre Pagano e Marcelo Nogueira, eles falam dos títulos conquistados pelo time e relacionam a abrangência dessas vitórias com o tamanho das embalagens de Pepsi. A seqüência começa com: "Campeão Paulista", com a imagem de um torcedor bebendo uma lata de Pepsi. "Campeão Brasileiro" e um torcedor com uma garrafa de 600 ml. "Campeão Mundial" e o torcedor agora bebe uma garrafa de dois litros. O último painel mostra a assinatura da campanha "Pepsi é da Fiel".
Criados por Alexandre Pagano e Marcelo Nogueira, eles falam dos títulos conquistados pelo time e relacionam a abrangência dessas vitórias com o tamanho das embalagens de Pepsi. A seqüência começa com: "Campeão Paulista", com a imagem de um torcedor bebendo uma lata de Pepsi. "Campeão Brasileiro" e um torcedor com uma garrafa de 600 ml. "Campeão Mundial" e o torcedor agora bebe uma garrafa de dois litros. O último painel mostra a assinatura da campanha "Pepsi é da Fiel".