Paraná

Advogado é baleado em um motel de Paranavaí

19 jan 2001 às 21:32

O advogado Hermeto Botelho Neto, 27 anos, foi baleado com um tiro nas costas na madrugada de hoje, durante assalto em um motel de Paranavaí. Botelho Neto está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa local. A polícia ainda não identificou os assaltantes.

O assalto ocorreu por volta das 2h30, quando quatro homens armados de revólveres invadiram o Motel Xuxa, localizado na saída para Nova Londrina. Segundo a polícia, eles renderam o vigia e outros três funcionários do motel. Enquanto mantinham as vítimas como reféns na recepção, os assaltantes abordavam os casais na saída. Todos eram levados para a recepção e obrigados a deitar no chão.


A polícia informou que um dos funcionários do motel contou que os assaltantes teriam ficado nervosos com a insistência do advogado em tentar olhar para o rosto deles. Um dos assaltantes disparou o revólver, calibre 38, e a bala atingiu o pulmão e o fígado do advogado. Em seguida, eles fugiram utilizando uma moto de um dos clientes do motel e o carro de Botelho Neto. Os veículos foram abandonados logo depois da fuga.

Leia mais em reportagem de Marta Medeiros na edição deste sábado na Folha de Londrina/Folha do Paraná


Continue lendo