Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da 3.ª Delegacia de Homicídios, chefiados pelo delegado Alexandre Bonzatto, solucionaram o homicídio de Aline Cabral, 35 anos, assassinada na última quarta-feira (25). O crime aconteceu no Bairro Xaxim, em Curitiba, quando a vítima foi atingida nas costas por taco de beisebol e morta com diversas facadas no pescoço. Um adolescente de 16 anos, suspeito do crime foi apreendido.
Após o crime, os policiais da DHPP iniciaram as investigações no local, colhendo impressões digitais e posteriormente ouvindo as testemunhas, familiares e vizinhos, que apontaram a participação do adolescente. Ao confrontar as impressões digitais do jovem, com os fragmentos colhidos em uma cadeira utilizada também para golpear a vítima, o resultado foi positivo.
Na delegacia, o adolescente confessou o crime e alega que teve um surto psicótico e que não se recorda plenamente dos fatos. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação de Curitiba (Cense), onde ficará apreendido à disposição da Justiça.