Paraná

Acidentes fazem 5 vítimas fatais na região de Cascavel

08 jul 2002 às 20:23

O final de semana nas rodovias próximas à Cascavel foi bastante violento. Em três colisões, cinco pessoas acabaram perdendo a vida, outras quatro tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais.

O acidente mais grave ocorreu na madrugada desta segunda-feira, por volta da 00h30, na BR-467, nas proximidades de Toledo. O caminhão, placas AJL-7118, de Toledo, conduzido por Luiz Carlos Munchen, 43 anos, que estava carregado com porcos, bateu de frente com o veículo Ford Corcel, placas ACB-2214, de Cascavel, conduzido por Valdir Castanha Batista, 49 anos.


No local do acidente, morreram o motorista e os passageiros do Corcel, José Carlos dos Santos, 41 anos, e Pedro de Oliveira, 46 anos. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu em uma curva aberta no momento que existia muita cerração e a pista estava molhada.


Um outro acidente, aconteceu na noite de sábado, na PR-180, próximo à Cascavel. O veículo VW Gol, placas AAK-1939, de Três Barras do Paraná, conduzido por Antonio Carlos Machado, 36 anos, bateu em uma árvore. A colisão resultou na morte da passageira Sandra Carla Batistussi Machado, 34 anos. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Policlínica de Cascavel, de onde foi liberado ontem.

O terceiro acidente com vítima fatal foi registrado na BR-277, próximo à Laranjeiras do Sul. O veículo Opala, placas ADG-6705, de Laranjeiras, conduzido por Sartirio da Luz Pedroso, 31 anos, bateu de frente com o caminhão Scania, placas AHA-8038, de Londrina, conduzido por Juarez de Souza Boeira, 42 anos, que saiu ileso. O passageiro do Opala, Vilson Wichicheski, 28 anos, morreu no local. O motorista e outro passageiro, Marcio Augusto Buss, 18 anos, foram encaminhados aos Hospital São José de Laranjeiras do Sul com ferimentos leves.


Continue lendo