Paraná

Acidentes deixam três mortos e três feridos

06 abr 2001 às 19:32

Um acidente envolvendo um ônibus de estudantes e um carro de passeio matou três jovens e deixou outros dois feridos em Foz do Iguaçu. Entre as vítimas, três eram menores. A tragédia aconteceu às 22h30 de ontem (05/06).

O ônibus conduzido por Valderi Moraes levava estudantes universitários de volta a Medianeira (58 quilômetros à nordeste de Foz), quando bateu no Gol com placas paraguaias, conduzido por Arafat Abdel Latiff, 19 anos, que cruzou a preferencial. Outros quatro jovens estavam no veículo. Mohamed Samir Aarab e Rabib Yosif Haoui, ambos de 16 anos, morreram no local juntamente com Latiff. Mohamed Yosif Haoui, 17, e Augustin da Silva, 21 anos, foram levados ao Hospital Costa Cavalcanti em estado grave.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os rapazes de origem árabe moravam em Ciudad del Este no Paraguai e estariam passeando em Foz. O motorista e os passageiros do ônibus nada sofreram.

Ainda na mesma noite, o delegado da Polícia Civil de Foz, Cláudio Teruo Kikushi, 47 anos, sofreu um acidente enquanto estava guiando sua moto 600 cilindradas. Segundo testemunhas, o motorista do carro que atingiu Kikushi não parou para prestar socorro no local. O delegado está internado em estado grave no Hospital Santa Casa Monsenhor Guilherme.


Continue lendo