Sete pessoas morreram em acidentes em rodovias estaduais do Paraná neste sábado (28). A primeira ocorrência foi na madrugada de sábado – um choque contra barranco deixou duas pessoas mortas na PR-170, em Cambira. Outra ocorrência foi uma colisão frontal na PR-445.
Outros três acidentes fatais – com quatro vítimas – foram registrados na tarde e na noite de ontem 29). Às 13h50, houve uma colisão frontal entre uma Ford Ranger e um VW Fusca, ambos com placas de Goioerê, no quilômetro 180 da PR-180, no município de Goioerê, distante 78 quilômetros de Campo Mourão, no centro-oeste do estado.
A condutora do Fusca, Edna Silva do Amaral, 39 anos, e a passageira, Leonice de Lara, 40, morreram no local. O condutor da camionete, Rui Barbosa Cabral, 41 anos, teve ferimentos graves.
Um pouco mais tarde, às 15h20, uma colisão transversal tirou a vida de Amarildo Justino Feo, 39 anos. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha de 125 cilindradas e bateu na lateral de um veículo GM Zafira, ambos com placas de Santa Helena. O condutor da moto teve morte instantânea e o motorista do carro, Dirceu Schauren, 33 anos, não se feriu.
O acidente foi no quilômetro 426 da PR-317, no município de São José das Palmeiras, distante 85 quilômetros de Cascavel, no oeste do estado.
Na entrada entre Loanda (distante 102 quilômetros de Paranavaí) e Porto Rico, no noroeste, outro acidente fatal foi registrado neste sábado. O motociclista Hugo Leonardo Martins, 22 anos, perdeu o controle da motocicleta e bateu contra uma canaleta. Ele teve morte instantânea.
Hugo conduzia uma moto Honda 150, com placas de Cianorte. Ele estava sozinho no veículo. O corpo de Hugo foi levado ao Instituto Médico Legal de Paranavaí.