Reginaldo Forte, motorista que se envolveu no acidente na PR-444 na tarde deste domingo (7), continua internado no Hospital Universitário (HU) em Londrina. Seu estado é gravíssimo, segundo informações da assessoria. Ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos.
Forte dirigia uma Saveiro quando bateu contra um Citroën C4 Pallas próximo a Mandaguari, cidade onde mora. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o acidente foi um abalroamento transversal, o que significa que os veículos transitavam em sentidos opostos. No local, ele foi resgatado por equipes do Graer.
A família que ocupava o carro de passeio ficou levemente ferida. O motorista Danilo Marco Perego, 32 anos, sofreu contusão e escoriações. A esposa dele, Livia Maria Martins de Almeida Perego, 37, teve contusão na cabeça. Os dois são médicos e moram em Maringá. Os filhos do casal - um menino de 5 e uma menina de 3 anos - também sofreram pequenos ferimentos. Eles receberam alta ainda ontem.
O Siate informou que o carro em que a família estava pegou fogo após a batida, mas todos os ocupantes conseguiram sair antes da explosão. Equipes da Viapar, concessionária que administra a via, também prestaram apoio no local.