Onze pessoas ficaram feridas, às 14 horas desta sexta-feira, durante o choque entre uma Parati e uma kombi que transportava pacientes. O acidente ocorreu na PR-218, no trecho entre Ribeirão do Pinhal e Jundiaí do Sul, região de Jacarezinho. Quatro pessoas tiveram ferimentos graves. Os pacientes que estavam na kombi voltavam de consultas médicas em Jacarezinho. O veículo seguia no sentido Ribeirão do Pinhal-Jundiaí e o outro veículo trafegava em sentido oposto.
Até a tarde desta sexta-feira as vítimas em estado grave recebiam atendimento médico nos hospitais de Santo Antônio da Platina, Telemâco Borba e Cornélio Procópio. As demais vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas para os hospitais de Jundiaí do Sul e Ribeirão do Pinhal. O acidente ocorreu em uma curva, a 700 metros do trevo de entrada do município de Jundiaí do Sul. A Polícia Rodoviária informou que chovia forte no momento da colisão.
A Parati, com placa de São Paulo, era conduzido por Jefferson Capriolli, 29 anos. O condutor da kombi, placa de Jundiaí do Sul, era o servidor público Everson Teles de Oliveira. Os feridos em estado grave são Francisca Soares da Silva, 57 anos, Sônia Kupper Furquim da Silva, 36 anos, Maria Vieira Pereira, 70 anos e Everson Teles de Oliveira, 27 anos.