Policiais militares da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 700 celulares após um veículo bater contra um caminhão na PR-554, na quinta-feira (27), no Norte do Estado. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu em seguida, antes mesmo do socorro chegar.
A apreensão aconteceu quando, segundo testemunhas oculares e o motorista do caminhão informaram à PM, o veículo GM/Vectra, com placas de Brasília (DF), que trafegava em alta velocidade pela rodovia não conseguiu realizar uma curva e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão, com placas de Passos (MG).
Os policiais militares da 4ª Companhia que atenderam a ocorrência localizaram no interior do veículo os 700 aparelhos celulares oriundos do Paraguai, além de acessórios, como fones de ouvido e baterias.
Segundo as testemunhas informaram aos policiais, um veículo Volkswagen/Gol de cor prata recolheu parte da carga do Vectra. Diante dos fatos o material apreendido e o veículo foram encaminhados para a Receita Estadual de Maringá, onde o caso seria mais bem apurado.