O avião do arquiteto e empresário carioca Carlos Roberto Nunes Firme, 62 anos, caiu, no final da tarde de sábado, no município de Ribeirão Claro (24 quilômetros a leste de Jacarezinho). No local, além do arquiteto e piloto, morreram sua esposa Mirian Cotinho Ferreira Firme, 60 anos, e um casal de amigos identificados como Germano Accetta e Marilda Riden, ambos empresários.
O acidente ocorreu por volta, das 18 horas. O avião saiu de Marília (SP) às 17h30 com destino a Florianópolis (SC). A queda da aeronave, tipo Beach Baron e prefixo PT-LRN, ocorreu a uma distância de 7 quilômetros da cidade, na Fazenda Vista Alegre. De acordo com os depoimentos de moradores do local, chovia forte no momento da queda.
Três corpos foram localizados no início da noite de sábado, próximo à rodovia que liga os municípios de Ribeirão Claro a Chavantes-SP. O último corpo foi localizado somente às 12 horas de domingo. Um representante da família das vítimas informou que os corpos seriam liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, no mesmo dia, e encaminhados para o Rio de Janeiro, onde as vítimas moravam.
Leia mais:
Paranaprevidência abre inscrições para concurso público
Órgãos estaduais do Paraná vão ter escala especial de funcionamento nesta quarta-feira
Estrada da Graciosa tem pare-e-siga nesta terça-feira para recuperar local de queda de árvores
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta segunda-feira.