Um casal que morava em Cambira, distante 19 quilômetros de Apucarana, no norte do estado, perdeu a vida em um grave acidente na madrugada de hoje (31) no quilômetro 223 da BR-376, na rotatória que dá acesso a Cambira.
Enivaldo Pedro Sapatini, 62 anos, e Tereza Sversuti Sapatini, 58 anos, estavam em um veículo VW Gol, de Cambira, conduzido por Enivaldo. Houve uma colisão contra outro veículo, que deixou gravemente ferido Rafael da Silva, 28 anos. A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência não soube informar em que veículo Rafael estava.
Na sequência da colisão, outros quatro carros se envolveram no acidente. Além do Gol, o engavetamento envolveu um GM Astra, de Ponta Grossa, um VW Parati, de Cambira, dois Fiat Pálio, sendo um de Londrina e um de São Paulo, e uma camionete S-10 de Maringá. "Os veículos foram recolhidos para perícia", disse Cunha, da PRF. "Sabemos apenas que havia neblina no trecho do acidente, mas a causa exata ainda será apurada".
Segundo o Siate, ficaram feridos Hugo Carrara, 20 anos, Augutos Cesar Alexandrino, 23, Wallyson Nunes da Silva, 18, Ademar Henrique Alexandrino, 30. Todos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital da Providência.