A Polícia Civil de Colombo, região metropolitana de Curitiba, deu início às investigações para apurar o duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (11), no centro da cidade. Scott Hendriz Porto, 21 anos, e seu filho, um bebê de apenas um ano e oito meses, foram mortos a tiros dentro carro. O delegado Irinei Portes adiantou que trabalha com a hipótese de acerto de contas. As informações são da rádio Banda B.
A Polícia disse que Porto tinha antecedentes criminais, mas não revelou quais. A esposa dele e mãe da criança morta afirmou aos policiais, instantes após o crime, que seu marido estava "mexendo com coisas erradas". No entanto, ela ainda não foi ouvida formalmente. O delegado evitou dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.
O crime ocorreu enquanto a família voltava de uma panificadora para casa. Enquanto trafegavam pela rua, um carro emparelhou e um dos ocupantes atirou diversas vezes. O homem foi alvejado e morreu na hora. O bebê também foi atingido por um tiro fatal na cabeça e veio a óbito na ambulância. A esposa e mãe das vítimas foi baleada no braço, mas sobreviveu.(Com informações da Banda B).