"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Esta era uma das frases preferidas da médica veterinária Cinthia Oliveira, 27 anos. Natural de Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo, Cinthia era apaixonada pela profissão e tinha muito carinho por cada paciente. "Excelência naquilo que faz" era a máxima que norteava a vida dela.
Conhecida por ser uma profissional extremamente dedicada, o perfil atencioso e amigo de Cinthia era um ponto forte. Prova disso é que seus amigos a consideravam como "irmã" e até mesmo "mãezona".
Cinthia sempre estava disposta a ajudar quem precisasse. Aliás, sua preocupação com as pessoas era algo a se destacar. Uma amiga próxima diz que a veterinária era um ótimo ser humano e a relação de afeto não se limitava apenas ao perfil pessoal.
Leia mais:
Falecimentos dos dias 12 e 13 de janeiro de 2025 em Londrina e região
Falecimentos dos dias 10 a 12 de janeiro de 2025 em Londrina e região
Falecimentos dos dias 9 e 10 de janeiro de 2025 em Londrina e região
Falecimentos dos dias 8 e 9 de janeiro de 2025 em Londrina e região
Apaixonada pelos animais, a veterinária dedicava todos os dias a cuidar daquilo que considerava um bem precioso, a ponto de colocar o amor pelos bichos acima de tudo. Alto astral, Cinthia sempre deixava um rastro de felicidade por aonde passasse, independentemente do que havia acontecido no dia.
Cínthia deixa família, amigos e uma infinidade de bichinhos. Aos 27 anos, de acidente automobilístico.