Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Topless em frente à catedral

Ucraniana do OnlyFans é procurada pela Rússia por topless na Praça Vermelha

Folhapress
20 fev 2024 às 10:49

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lolita Bogdanova, 24, está sendo procurada pelo governo da Rússia após viralizar um vídeo de 2021, onde fez topless em frente à Praça Vermelha, em Moscou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Há mais de seis meses

Presos no espaço, astronautas celebram Natal em espaçonave

Imagem de destaque
Mesmo modelo usado por Lula

Avião da Embraer foi abatido por míssil russo, dizem investigadores

Imagem de destaque
Aeronave da United Airlines

Corpo é encontrado em compartimento de roda de avião após pouso no Havaí

Imagem de destaque
Usarias?

'Que tal ter o seu próprio pastor' por R$ 300?: homem lança IA para orações

Em 2021, a influenciadora de conteúdo adulto fez uma filmagem fazendo topless em frente à Catedral de São Basílio, um dos locais mais sagrados do país. No vídeo, Lolita levanta a blusa e acaricia os seios, faz uma careta com a língua enquanto anda em frente à câmera com a igreja ao fundo.

Publicidade


Apesar de a gravação ser de três anos atrás, antes da atual guerra entre Rússia e Ucrânia, o nome da artista adulta entrou para a lista internacional de procurados. A informação foi confirmada por Readakova, um importante meio de informação militar do país.


Na época, com a repercussão negativa do vídeo, Lolita Bunny, como é conhecida por seus seguidores, demonstrou arrependimento pela gravação e se desculpou publicamente. O Ministério do país não deixou claro em qual crime a modelo foi enquadrada.


A gravação ofendeu profundamente as autoridades e figuras religiosas russas, novamente neste ano. A busca acontece neste momento em que o presidente russo, Vladimir Putin, faz uma repressão a incidentes públicos antigos que agora são considerados violação dos valores do país, explica o jornal The Mirror US.


A ucraniana assinou um acordo com o governo Russo para não deixar o país após a polêmica da gravação. Porém, em algum momento durante a invasão Russa à Ucrânia, a modelo partiu para os Estados Unidos, de acordo com seu Instagram.


Imagem
Beyoncé revela que tem psoríase e se abre sobre 'relação sagrada' com seu cabelo
Beyoncé, que está lançando uma linha de produtos capilares, falou pela primeira vez sobre sua luta contra a psoríase, uma doença dermatológica que pode causar caspa, coceira e dor no couro cabeludo.
Imagem
Após feminicídio de cabeleireira em Londrina, mulheres protestam por justiça
Morta a facadas pelo noivo, Arthur Henrique Rockenbach, 30, no dia 7 de fevereiro, a cabeleireira deixou três filhos e muitos sonhos para trás.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo