Foi encerrada por volta das 2h desta segunda-feira a identificação dos corpos das oito pessoas mortas em decorrência da queda de um avião no bairro Casa Verde, zona norte de São Paulo. Os familiares dos mortos começavam a chegar ao IML para identificar os corpos às 22h30.
Além do piloto Paulo Roberto Montezuma Firmino, 39 anos, e do co-piloto Alberto Soares Junior, 25, morreram seis pessoas, atingidas em terra, todas da mesma família: Lina Oliveira Fernandes, 75, seu filho Ayres Fernandes, 54, a mulher dele, Rosa Lima, 54, a filha mais velha do casal, Ana Maria Lima Fernandes, 21, o marido dela, Lucas de Souza Só Júnior, 20, e o filho do casal, Luan Victor de Lima Só, de apenas 9 meses.
O acidente ainda feriu uma menina de 11 anos e Cláudia Lima Fernandes, 16, a única integrante da família Fernandes que estava no local e sobreviveu. Ela é a filha mais nova do casal Ayres e Rosa. Ambas foram internadas e têm seus quadros estáveis.
O acidente ocorreu na tarde deste domingo, quando um avião Learjet modelo 35 prefixo PT-OVC caiu sobre quatro casas no bairro Casa Verde, na zona norte de São Paulo. A aeronave teria caído na rua Bernardino de Sena, 104. O Corpo de Bombeiros manteve os trabalhos no local do acidente até a retirada de uma das asas da aeronave. Havia risco de que a peça estivesse cheia de combustível e explodisse. O risco foi afastado no final da noite.
Das Agências