Um senador chileno virou meme e assunto nas redes sociais após dizer que foi abduzido por extraterrestres e que, como na velocidade da luz, teria sido transportado para quilômetros de distância de onde estava poucos segundos antes. A revelação foi feita em um programa de TV e reportada pelo Clarín.
Karim Bianchi disse na atração Not News que o incidente paranormal aconteceu em 2012. "Vi uma luz que girava, grande como um disco. Estava conversando ao telefone com alguém, tudo disparou e então apareci cerca de 200 quilômetros à frente", contou.
Segundo ele, situações desse tipo voltaram a acontecer tempos depois. O senador relembrou quando viu "corujas por toda parte durante um ano inteiro".
Leia mais:
Ditador Maduro assume novo mandato após eleição apontada como fraudada
Trump culpa governador da Califórnia por incêndios em Los Angeles
Quais eventos foram cancelados em virtude do incêndio em Los Angeles?
Ana Maria Braga critica Donald Trump por negacionismo climático
Em outro trecho da entrevista, o político falou da época em que trabalhava numa estação de rádio. Foi nessa ocasião que ele diz ter recebido alguns papéis com mensagens de outro planeta que diziam: "Você tem que espalhar a mensagem". Ele também contou que a tal mensagem seria um "segredo da NASA".
🚨AHORA: Senador oficialista Karim Bianchi asegura que fue abducido por extraterrestres
— John Walker (@TheRightLabel) May 10, 2024
Durante el programa "NotNews" de Via X, el senador Karim Bianchi relató que en el año 2012 fue abducido por entidades del espacio exterior y que le dieron documentos clasificados de la NASA. pic.twitter.com/z9VLQnRpmB