Mundo

Rogério é massacrado no paredão

09 fev 2005 às 08:44

Após trinta dias de confinamento, o médico Rogério deixou o programa na noite desta terça-feira (08) ao ser eliminado por Sammy no paredão. Em uma votação recorde, que teve mais de 31 milhões de votos, Rogério bateu a marca histórica de rejeição na casa, que era de Giulliano, recebendo 92% do total de votos.

"Se for para sair, quero sair com 100% dos votos", disse Rogério para Alan e Paulo André minutos antes da decisão. "Já que é pra sair, quero sair bonito", concluiu. O líder da Tropa de Choque ainda deu uma última orientação para os amigos. "Se a liderança for de vocês, é Pink ou Jean no paredão. Não tem nem o que discutir", disse. Já na porta de saída da casa, o médico ainda deu um último recado. "Quanto mais eu conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros".


O clima na casa durante o dia foi bem diferente. Enquanto Jean, Pink e Grazielli tratavam de reverenciar o amigo Sammy, que estava bem-humorado, Rogério apenas comentava com sua turma sobre o que queria fazer fora da casa. PA e Alan ganharam camisetas do amigo. Tatiana abraçou o médico longamente, desejando muita sorte para ele. Rogério disse que não quer fazer nenhum ensaio sensual, e sim propaganda de remédios.


Tatiana não aceitou a derrota de Rogério. "Já fizeram um vencedor na casa", disse a loira, em relação a Jean. Ela acredita que esteja tudo planejado para a vitória do professor. "O negócio é aproveitar a casa, as festas", comentou com Aline e Natália. Alan e Paulo André ficaram muito tempo em silêncio, tentando entender o resultado do paredão. "Vamos dar prosseguimento a vida", disse PA para Alan.


Recorde de rejeição
Rogério bateu o recorde de rejeição na casa, que era do amigo Giulliano. O goleiro Giulliano fazia parte da Tropa de Choque, que era "liderada" por Rogério e Paulo André, e conta, ainda, com Alan, Karla, Tatiana, Aline e Natália.



O recorde de rejeição anterior aos de Rogério e Giulliano era da videografista Estela Padilha, da primeira edição do BBB, com 85%. Ela perdeu o oitavo paredão do BBB1 para o futuro campeão Kleber Bambam.


Estela passou uma imagem de mandona, dominadora e de "dona da verdade". A acusação foi feita pela carioca Cristiana e causou desentendimentos na casa.


Zulu, do BBB4, ocupa o terceiro lugar no ranking da eliminação com a maior percentual na história do programa. O público o retirou da atração com 80% dos votos.



Veja a seguir o ranking dos mais rejeitados do Big Brother:

1º lugar - Rogério (BBB5): 92%
2º lugar - Giulliano (BBB5): 87%
3º lugar - Estela (BBB1): 85%
4º lugar - Zulu (BBB4): 80%
5º lugar - Xaiane (BBB1), Fernando (BBB2) e Samantha (BBB3): 77%
6º lugar - Emílio (BBB3): 76%
7º lugar - Adriano (BBB1): 74%
8º lugar - Leka (BBB1) e Thaís (BBB2): 73%
9º lugar - Cristiana (BBB1) e Tarciana (BBB2): 70%
10º lugar - Géris (BBB4): 69%

Fonte: Terra


Continue lendo