A polícia norte-americana investiga um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira (4) num centro comercial de Paramus, no estado de Nova Jersey, depois de várias testemunhas terem dito que ouviram tiros e visto um homem armado. Não há registro de feridos.
O centro comercial Garden State Plaza está fechado e rodeado por carros da polícia, segundo as imagens transmitidas em direto por várias estações de televisão.
Uma testemunha relatou à CNN ter ouvido, pelo menos, seis ou sete disparos que lhe pareceram ter vindo de uma loja no centro comercial e disse ter visto várias pessoas correndo e se escondendo.
Já ao canal NBC, outras testemunhas disseram ter visto um homem vestido de preto que estava armado e começou a disparar.
Os tiros foram, aparentemente, direcionados contra as câmaras de vigilância do edifício que tem cerca de 200 lojas e 50 restaurantes e é um dos maiores da zona.
Entretanto uma equipe das forças especiais Swat foi enviada ao local e percorreu o prédio na tentativa de localizar o autor dos disparos que não se sabe se continua no centro comercial.