Mundo

Nova vítima é identificada no acidente com o avião da Tam

21 jul 2007 às 17:54

Com a identificação de uma nova vítima na tarde desta sexta-feira, a lista de pessoas a bordo do vôo 3054 da TAM passou a ter um passageiro a mais que a capacidade do avião. O corpo de Marcos Stepanski foi identificado nesta sexta-feira pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ele não constava na lista inicial de funcionários, divulgada pela empresa. Segundo a assessoria da TAM, Stepanski é co-piloto, mas não estava em horário de serviço. Seria transportado a São Paulo e não fez check-in. Apenas teria usado um passe que é fornecido aos funcionários.


Antes da identificação de Stepanski, a TAM havia informado que o Airbus tinha 185 assentos. Seis para tripulação, 161 para passageiros e 18 para funcionários que voltam às suas cidades. Com a nova identificação, subiria para 19 o número de funcionários transportados e 186 o número de pessoas sentadas. Uma pessoa a mais que a capacidade do avião.

Após os novos números, a TAM divulgou nota afirmando que havia duas crianças de colo, e não uma, como havia informado inicialmente. Além de Alanis Andrade, viajava no colo Levy Leão, de um ano e oito meses.


Continue lendo