Mundo

Lama atrapalha resgate de microônibus da cratera

17 jan 2007 às 19:34

A primeira tentativa de resgatar o microônibus que está soterrado desde sexta-feira na cratera que se formou no canteiro de obras da futura estação Pinheiros da Linha 4 (Amarela) do Metrô fracassou no final da tarde desta quarta-feira (17). De acordo com a reportagem da Rádio Eldorado AM, o capitão do Corpo de Bombeiros, Mauro Lopes, explicou que a grande quantidade de lama existente no local dificulta a retirada do veículo. "A lama atrapalha a locomoção da retroescavadeira, que estava patinando", disse.

Segundo o estadao.com, para retomar o trabalho, que começou por volta das 17 horas, está sendo realizado desde o início desta noite a retirada de parte da lama para tentar novamente içar o veículo por meio de um cabo de aço.

As equipes da Defesa Civil e dos bombeiros trabalham com a possibilidade de retirar o veículo com os corpos de pelo menos três pessoas que ainda estão desaparecidas: o cobrador do microônibus soterrado Wescley Adriano da Silva, de 22 anos, o motorista Reinaldo Leite, de 40 anos, o agente de controle ambiental Marcio Alambert, de 39 anos, e supostos passageiros da van.


Continue lendo