Uma jovem matou a tiros duas estudantes e em seguida cometeu suicídio em uma sala de aula de um colégio técnico nesta sexta-feira (08) em Louisiana, nos Estados Unidos, de acordo com informações divulgadas pela polícia.
A polícia de Baton Rouge diz acreditar que as estudantes tenham sido mortas ainda sentadas em seus lugares na sala de aula do curso de enfermagem do Colégio Técnico da Louisiana.
Policiais chegaram ao prédio quatro minutos depois do primeiro telefonema para os números de emergência. "Eles foram orientados pelos outros estudantes e funcionários do colégio para uma sala de aula no segundo andar onde os tiros teriam ocorrido", afirmou o sargento da polícia Don Kelly à agência de notícias AP.
"O primeiro (policial a chegar ao local) encontrou três vítimas com ferimentos a bala, todas aparentemente mortas, dentro da sala de aula", acrescentou.
A polícia isolou a área e está interrogando as testemunhas. Ainda não se sabe se a jovem que disparou os tiros era também uma estudante e os nomes das vítimas não foram divulgados.