O Instituto Médico Legal já identificou 32 corpos de vítimas do acidente com o Airbus da TAM ocorrido na última terça-feira (17), em São Paulo. O último foi o de Silvânia Regina de Ávila Alves, que estava previamente identificado, mas aguardava o resultado do exame de datiloscopia para ser legitimado e liberado.
Três outras vítimas fatais foram identificadas até o final da manhã de desta sexta-feira (20) Vitacir Paludo, Roberto Gaviolli e Heurico Hirochi Tomita.
O secretário de Justiça de São Paulo, Luiz Antonio Marrey, afirmou que os profissionais da Superintendência da Polícia Técnico-Científica estão fazendo o possível em condições difíceis para identificar os corpos o mais rápido possível.
"As pessoas têm que saber que esse trabalho é muito difícil , portanto não se pode ter ilusão de que nós vamos chegar à conclusão disso em poucos dias".
As identificações estão sendo feitas pela conferência das impressões digitais e cruzamento de dados obtidos em entrevistas realizadas por legistas com familiares no Aeroporto de Congonhas. As vítimas identificadas, além das já citadas, são:
Claudemir Buzzanelli Arriero
Helen de Cássia Monteiro
Julio Cesar Redecker
Lina Barbosa Cassol
Mireile Franciane Bettiol
Peter Max Finzsch
Simone Lacerda Westrupp
Alanis Ura Andrade
Caio Augusto Bueno Dalprat
Deolinda Magaly Victoria da Fonseca
Fábio Martinho Novakoski Fernandes
Fernando Volpi Estato
Guilherme Duque de Moraes
Inês Maria Kleinowski
João Francisco Caltabiano
José Antonio Lima da Luz
José Luiz Souto
Márcio Rogério Andrade
Michelle Dias Miranda
Melissa Ura
Oswaldo Luiz de Souza
Paulo Rogério Amoretty Souza
Rafaella Bueno Dalprat
Rosangêla Maria de Ávila Severo
Rubem Wiethaeuper
Antonio Carlos Araújo de Souza,
Luiz Antonio Rodrigues da Luz
José Antonio Rodrigues Santos Silva.