A prova do líder desta semana foi um teste de resistência que prometia durar muito pouco tempo. Após 30 minutos de prova, seis participantes já tinham desistido, restando Grazielli e Karla na disputa. E a Miss se deu melhor, vencendo a dançarina, que desistiu após 61 minutos.
Para começar o jogo, Pedro Bial pediu para que os oito participantes fossem para o quintal e ficassem com os braços esticados, apertando - apenas com o dedo indicador - um botão que mantinha uma luz apagada. Se a luz acendesse, a pessoa estava eliminada. O nome da prova era "Segurando um Segredo".
A primeira eliminada foi Aline, que com menos de cinco minutos desistiu. "Ela escorregou", explicou a estudante. Com seis minutos foi a vez de Pink desistir. Aos 13 minutos, Jean também escorregou e foi eliminado. A loira Tatiana foi a quarta eliminada, deixando a luz acender no décimo oitavo minuto.
Alan "caiu" com 28 minutos. Em seguida foi a vez de Sammy, deixando apenas a dançarina e a modelo na disputa pelo roupão de líder.
Após vencer a prova, Grazi garantiu para os amigos Jean e Pink que já sabia quem iria mandar ao paredão antes mesmo de ser anunciada como vencedora.
Fonte: TERRA